10 de janeiro de 2012

Batom adesivo!

Tumblr_lx8gguk2lb1qk55glo1_500_large
Você ja ouviu falar em batom adesivo? Pois é esse é a nova moda por alguns lugares ai, o batom adesivo é todo personalizado eu simplesmente fiquei de cara pois é muito legal eles estão a venda na loja da Violent Lips eu tava olhando e vi que os preços são de 9,00 reais a 15,00 reais, quer saber mais clique em "Leia Mais"


Então ai em cima coloquei fotos de como ele fica, mas é meio estranho sair pela rua com uma boca de adesivo né pessoal? Eu recomendaria ele mais pra uma festa algo assim, mais se você quer dar tipo um CHEGUEI, ai sim eu recomendo muito, então pessoal vou ficando por aqui hoje não deixem de comentar seguir e tambem seguir o Garota de Glitter.

3 comentários:

  1. Seguindo( desconheçida ida ).
    agora retribui.

    ResponderExcluir
  2. Aaa,euu queero,haha ameeei amiiga!(:

    http://mundomagicodasmeninas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Nossa ! Muito muito lindo sério adorei, principalmente pra tirar fotos, rs
    Xoxo, Isaa.

    ResponderExcluir