17 de janeiro de 2012

Como tirar a maquiagem.

Oi, Tudo bom?
Então sabe quando agente volta de uma festa, aniversario e coisas assim, e ta toda maquiada ai chega em casa e quer tirar, vai tomar um banho esfrega tudo e não sai é muito horrível.
Então eu andei comprando um tal de "Loção removedora de makes", funciona assimVocê molha um algodão ai aperta ele pra água sair depois passa um pouquinho da loção e vai passando você vai ver que vai saindo é só ir passando de leve tipo agente passa e vem tudo, eu recomendo muito.
"Onde se acha?", Bom eu comprei por uma vendedora da Avon, mais pode ser comprado em lojas da Avon ou ate pelo site, eu paguei R$: 8,00 reais (e talvez ele também vai estar na cesta de final de ano)


4 comentários:

  1. Boa dica
    eu tenho um desse
    ele já está acabando, preciso comprar um novo
    gpurple.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Seguindo, segue de volta ;)

    amodaemalta.blogspot.com// Bjoos

    ResponderExcluir
  3. Pelo que eu soube esse removedor de maquiagem é incrível ! Sem contar o precinho maravilhoso ! Preciso de um já ! Bjoos

    http://desaltoerimel.blogspot.com

    ResponderExcluir