10 de janeiro de 2012

Esmaltes da OPI começam a ser vendidos no Brasil!

Então pessoal o esmaltes da OPI começaram a ser vendidos no brasil muitas meninas não conhecem essa marca eu também não conhecia vamos ver eles?
                                                                                       

Coleção Piratas do Caribe – Sparrow Me The Drama, Steady As She Rose, Stranger Tids, Skull And Glossbones, Silver Shatter, Mermaid’s Tears e Planks A Lot.


Fiquei sabendo pela Capricho que no total, serão vendidas 52 cores mais alguns itens de tratamento e finalização, como óleo secante, base fortalecedora e gel de hidratação para unhas e cutículas. Além disso, as coleções Piratas do Caribe, Texas e Swiss também serão encontradas por aqui!


Coleção Texas – Austin-tatious Turquoise, Big Hair… Big Nails, Too Hot Pink Too Hold’em, Don’t Mess With OPI.
Cada esmalte será vendido por R$35 e você poderá comprá-los em farmácias, perfumarias e drogarias.

E ai pessoal gostaram do meu primeiro post? Então virão muitas outras novidades para vocês e quando der eu quero fazer uma cesta com vários esmaltes da Risque, Impala e muito mais para fazer um sorteio mais isso só mais tarde beijos e ate a próxima postagem. 

Creditos: Capricho

Nenhum comentário:

Postar um comentário