19 de janeiro de 2012

Fazendo uma nail art

Oi minhas floores me desculpem por não tem postado antes hoje mais é que dês das 6:00hrs da manha eu to com cólica e não consigo dormir e a cólica veio muito forte, então só por 13:30 eu consegui dormir e só acordei agora o bom é que já to melhor!!
Então hoje trouxe pra vocês uma nail art bem facil de se fazer vamos lá..

1º Passar 1 ou 2 mão de braco
2º Passar uma mão de azul na metade do dedo ate a unha
3º Passar um azul mais forte bem na ponta da unha
4º Passar um azul clarinho em cima do azul meio forte mais deixando o banco aparecer
5º pegar o palito e fazer 3 ondinhas na unha
6º pegar um esmaltes de Glitter e passar bem aonde fez as ondinhas

Bom pessoal é isso espero que tenham gostado beijos e ate a próxima

2 comentários:

  1. Adorei o blog,é muito legal,já estou seguindo. Acho muito bonita a arte nas unhas,é algo elegante e charmoso! Segue de volta? Seria uma honra!

    www.the-fantastic-place.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito linda a Nail Art, adorei *-*

    Linda, adorei seu blog. é muito lindo ! Seguindo já! Segue de volta?

    Beijos,
    blogcandysweet.blogspot.com

    ResponderExcluir