14 de janeiro de 2012

Nail Art + Novidade!!

Então pessoal hoje trouxe umas nail art bem legais, que vocês também podem fazer nas suas unhas,


E também trouxe uma novidade pra vocês que eu falei no outro post, então como eu vou escolher a ganhadora no final do ano?  Eu estava pensando muito nisso e resolvi que...
"Continue Lendo" Pra saber hehe

Eu quero que vocês mandem fotos de unhas que vocês fazem em todo o ano é só mandar a sua foto na pagina "Leitoras" com o seu nome inteiro e seu e-mail pra contato, a cada final de mês eu irei selecionar 5 unhas mais bonitas (lembrando que pode mandar toda hora mudou de esmaltes? tira foto e manda pra gente) e todos irão votar, no final do ano estaremos com 12 unhas mais bonitas ai vocês irão votar, e nessa votação 2 irão ganhar então essas duas iram ter que fazer um make no final do ano irei escolher o tema do make ai o make mais bonito ganhara a cesta de natal cheia de esmaltes e makes.
E então gostaram?? Se querer participar é só mandar o seu nome e seu e-mail aqui nesse post por comentário depois ir la e mandar a sua foto!! é muito simples e legal pois quem não vai querer ganhar uma cesta cheia de coisinhas gostosas de makes e esmaltes em?
E pra participar tem que tar seguindo o blog
E não se esqueça de colocar no seu blog que esta participando
Então vou ficando por aqui e lembrando que pode mandar os nail art quantas vezes quiser beijos e xauu

2 comentários:

  1. maais eh calro que vou paaarticipar né,
    Luana Cristina Neitsch
    mundomagicodasmeninas.blogspot.com
    cristinaneitschluana@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. seguindo :3

    vou mandar assim que pintar minhas unhas shauhsua

    upmaravilha.blogspot.com

    ResponderExcluir