7 de fevereiro de 2012

Tutorial Nail Art de Hambúrguer

Oi pessoal tudo bom com vocês?
Então hoje eu achei um tutorial na CAPRICHO de como fazer um nail art de Hambúrguer vamos ver?


Para fazer, você precisará de muitas cores de esmaltes e paciência, pois vai leva mesmo um tempinho. Para desenhar na unha você pode usar um pincel zero, usados para pintar quadros, ou até mesmo o próprio pincel do esmalte.

1º Passo – o “pão”: Passe uma base e deixe secar. Depois aplique uma camada do Esmalte Citrino Nude, da Risqué, e uma do Dupla Face da Colorama. Essa será a base que vai dar origem ao “pão” da sua unha.

2º Passo – o “hambúrguer”: Com um pincel bem fino, faça uma linha horizontal, quase no meio da unha e um pouco grossa, com o esmalte Café Italiano, da Colorama.

3º Passo – o “queijo”: com o esmalte Amarelo Sol, da Colorama, aplique uma camada horizontal um pouco mais fina que a do hambúrguer. Nessa hora, o pincel zero ajuda a fazer um traço mais preciso.

4º Passo – a “alface”: nessa fase usamos o esmalte Bala de Hostelã, da Fina Flor. Essa etapa é um pouco mais complicada. Primeiro faça três pingos de esmaltes bem rente à parte amarela. Depois, basta juntar as pontas. Assim, você consegue o efeito do franzidinho da alface.

5º Passo – o “tomate”: usemos o esmalte Melancia da Colorama. É muito fácil: faça um risquinho apenas em um dos cantos da unha, para dar a impressão de um sanduiche construído.


6º Passo – “pão + gergelim”: como a sua unha já está toda pintada com o esmalte “pão”, tudo o que você precisa fazer agora é o gergelim! Faça duas gotas pretas com o esmalte Black, da Avon, e preencha delicadamente com uma gotinha do Pétala Branca, da Colorama.
Se você achar necessário, depois de cada ingrediente que acrescentar na unha, faça um contorno com o esmalte Black da Avon, assim eles irão parecer mais separadinhos.
Prontinho! Basta passar um extra brilho e esperar secar! Vale fazer em só um dedo para um estilo mais discreto, ou em todas as unhas para um look mais divertido!
E ai, gostou da dica?
Por hoje é só isso mesmo bjoo 

2 comentários:

  1. Oi flor Vc faz Cabeçalhos Para Blog De Graça

    by: http://themyquaseotaku.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. faz um pra cabeçalho pra mim? porfvaor beijos

    http://themyquaseotaku.blogspot.com/

    ResponderExcluir