7 de julho de 2012

Indafarma

 
Oi meninas, quanto tempo não?? Prometo que vou começar a postar frequentemente
Alguem ai já ouviu falar na indafarma? Eu fechei parceria com ela os produtos ainda não chegaram pois a muitas pessoas na frente mas quando chegar resulta em resenha como sempre..
A indafarma tem Cremes hidratantes, Tratamento e Nutrição, Esfoliantes, Higiene e Beleza e Cabelos visite clicando aqui < - pra ver os produtos que ela oferece..
A distribuidoras da indafarma por todo o brasil tabom pessoal.
Esse foi uma postagem bem rápida, pois hoje eu fasso 1 ano e 6 meses de amizade com o meu melhor amigo e esqueci que tinha que entregar um video to toda apurada aqui fazendo..
Procure a indafarma nas redes sociais:
Site
Blog
Facebook
Twitter
Orkut
E tambem no Skype: assist.comercial.indafarma

Beijos meninas e ate a proxima : )

2 comentários:

  1. parabéns pela parceria !!

    Flor, estou seguindo o blog , me segue tbm ?
    bjjs
    http://laisborgess.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oii,td bem??
    Meus parabéns pela parceria que fechou,conheço a Indafarma,é uma ótima marca...
    Adorei seu blog,e já estou te seguindo,acabei de começar meu blog por isso gostaria muitcho que vc visse e se gostar pode seguir e comentar...http://garota-dacapa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir