25 de janeiro de 2012

Andei comprando

Hoje vim fazer um post sobre os esmaltes que eu comprei ontem por isso que eu demorei para postar então eu comprei 12 esmaltes, vamos começar?

- Big Universo Laranja

- L'apogée Verde Fluorescente


- L'apogée: Floripa


- Colorama: Batida de coco

- Colorama: Deixa Beijar



- Colorma: 40 graus

- Hits Tititi: Marcela


- Hits Tiiti: Valquíria


- Mohda: Salto Alto

- Mohda: Intensificador Holograrfico

-Mohda: lilas 413



Foi esses esmaltes que eu comprei  e irei fazer vários nail art com eles.

Um comentário:

  1. Ei flôr, vim agradecer sua visitinha lá no blog e já estou aki pra retribuir o carinho ^^

    Bom, desses seus esmaltes eu tenho só um que é o 40 graus da Colorama (:

    Bjinhos ;*

    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com/

    ResponderExcluir