24 de janeiro de 2012

Passo a Passo: Unha Ombré

Primeiramente eu queria pedir muito obrigada pelos 58 seguidores, e queria que vocês divulgassem o blog para ele ter mais seguidores e quem divulgar como em um post no blog ou algo assim vai ter mais uma chance extra  no sorteio ou concurso >> votem na enquete >>  
E eu queria avisar que em fevereiro darei um jeito de em vez post de tutoriais iram ser videos, e teremos uma modelo de unha!!! Para os Nail Art
então hoje eu  trouxe passo a passo da unha ombré eu peguei da revista Criativa, e fica bem legal vamos começar..
- O primeiro passo dessa técnica é escolher as cores certas. Na foto usaram um pretinho básico, o Preto Sépia, e um transparente com glitter, o Star, da coleção Isabeli Fontana para a Risqué.


- O início é aquilo tudo que você já conhece: cutícula feita, unhas lixadas e devidamente cortadas. Passe duas mãos do preto. Até aí nenhum segredo, não é mesmo?

- Coloque um pouco do esmalte com glitter em cima de uma base, que pode ser um plástico mais durinho. Umedeça um pedaço de esponja de maquiagem (usada para aplicar a base no rosto) nesse esmalte. Em seguida, aplique nas unhas de baixo para cima (um pouco acima do meio até as pontas). Faça isso na mão toda.

- Mergulhe novamente a pontinha da esponja e aplique apenas nas pontas das unhas. Atenção, as especialistas advertem: o trabalho com a esponja deve ser feito com muita leveza e delicadeza para não estragar o resultado.


- Para finalizar, use a cobertura extra brilho forte e resistente, que dá aquele toque final na nail art do momento.

O resultado do degradê com glitter deixa as unhas impecáveis.

Espero que tenham gostado beijos e ate a proxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário