14 de janeiro de 2012

Os melhores makes do People’s Choice Awards 2012!

Não foi só nos look que elas arrasaram mas também no make então hoje irei mostrar os melhores make do People’s Choice Awards 2012!


Demi Lovato, por exemplo, usou uma sombra caramelo em toda a pálpebra móvel, com delineador preto, cílios postiços e batom laranja com gloss e brilho! Para levantar um pouquinho mais o olhar, a cantora ainda usou o iluminador em baixo da sobrancelha.

Já Miley Cyrus preferiu um make mais básico, com sombra preta esfumada no canto externo do olho, iluminador no canto interno e bastaaante rímel nos cílios. Para completar o look, ela investiu em um blush pêssego, com batom nude.

Ao contrário de MileyVanessa Hudgens preferiu um make mais pesado e bem marcado. A atriz apostou na sombra preta em toda a pálpebra móvel e puxou um pouquinho no canto externo, fazendo um rabinho de gato. Para finalizar, ela usou um lápis preto na linha d’água e iluminador no canto interno.

Quem também apostou no lápis preto foram as atrizes de PLL, Ashley Benson e Lucy Hale "Amo Lucy Hale hehe". As duas usaram o item na parte de cima, e esfumado na parte de baixo. Para completar o make, Ashley usou sombra marrom, blush pêssego e batom nude cintilante; enquanto Lucy preferiu gloss e blush rosa.

Já Emma Stone e Nina Dobrev investiram na sombra cobre, com o canto externo um pouco mais escuro. Mas, Emma preferiu combinar a sombra com um traço bem fino de lápis preto, enquanto Nina usou o traço um pouco mais grosso.

Os batons coloridos ficaram por conta de Demi, que mudou de cor para fazer seu show; Shay Mitchell e Lea Michele. As três preferiram dar destaque para os lábios, e usaram makes mais discretos nos olho.
Beijos e por hoje é isso

2 comentários:

  1. Eu achoo lindo batom vermelho, mais morre de medo deles ahsuahsu

    bjuh bjuh

    ja to seguindo

    www.puraseducaoo.blogspot.com

    @PuraSeducaoo

    segue fanpage la florr

    bjuhhh

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente lindas essas makes. As que mais gostei foram a primeira da Demi, a antepenúltima da Demi, a da Shay Mitchell e da Lea Michele, essas para mim foram as mais bonitas.

    Adorei seu blog. Lógico que não poderia deixar de segui-lo. Aproveito para lhe convidar à conhecer meu site e se gostar, segui-lo.

    Fashion World Feminino | Fan Page | Twitter

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir