17 de março de 2012

Brilho de Cristal esta de volta + 2º Grandes novidades!!


Oi pessoal tudo bom? Quanto tempo né ja faz 17 dias que não posto, mil desculpas, meu notebook estragou, e só tenho o computador do meu irmão só que não consigo ter ideias do que postar ai a unica escolha era deixar o blog parado por um tempo.. Mas estou de volta e trazendo duas grandes novidades para vocês, espero que gostem, vamos lá!
Batam os tambores pois a minha melhor amiga Nathy esta entrando no blog, mas não como postadora e sim como dona do blog, eu tenho total confiança nela pra colocar o blog nas mãos dela.. Nós duas estamos conhecendo juntas mais sobre o mundo das maquiagens da moda das nail arts e de muitas outras coisas.. eu espero muito que vocês gostem dela, pois a partir de hoje todos as postagens que tiver aqui sera de nos duas..

Então quando eu convidei ela pra ser a dona do blog eu ja avisei as responsabilidades de uma postadora que tem que trazer mais seguidores com o conteudo e tem que ah vcs sabem né, e assim agente tava conversando sobre o blog e percebemos que só só só só 85 seguidores ai que dor no coração agora hehe =), ai  a Nathy teve uma ideia "Que tal nos fazermos um concurso?" bom então nós iremos fazer um concurso, vocês sabem que não sera de premios de enviar no correio pois isso só no final do ano certo?

SORRY =( Concurso ANULADO 

2 comentários:

  1. Muito legal o concurso! Me desculpem mas infelizmente não poderei participar D:
    http://cantoseencantosdahellen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Seja bem vinda de volta então *-*
    Tem post novo lá no blog, beijos.
    http://fasesdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir