12 de janeiro de 2012

Lay novo + 29 seguidores + Surpresa =)

Então meninas como vocês ja perceberam estamos com um lay novinho e bem divertido, mas porque todo colorido? Bom porque é ferias e verão e pra ferias e verão as unhas e os makes tem que ta bem colorido "mas não exagerado no make" então resolvi fazer esse lay que ficou bem  legal ate rs, clique em "Continuar Lendo" hehe

29 seguidores:
Então eu to muito feliz pois já estamos com 29 (vinte e nove) seguidores bom quase 30 eu só tenho a agradecer pois nunca um blog meu em apenas 4 dias já tem 29 seguidores eu espero ter muito mais ainda, e tenho uma surpresa pra vocês meninas, "Bom ainda vai demorar muito k", então quando eu fizer 1 ano de blogueira vai ter o 1º sorteio aqui do blog e o que vai ter no sorteio qual os prêmios, bom os prêmios vão ser todos os kits de parceria que eu fizer com marcas vai ser tipo um kit volta as aulas porque é um mês antes das aulas mais, a uma chance de sair antes "Como?" . Se o blog chegar ate 700 seguidores, nossa Mônica mas não é muito claro que não em 1 ano um blog consegue muito mais se ele for bem divulgado sabia? 

Bom então por hoje é só isso mesmo espero que tenham gostado beijos e xau...

3 comentários:

  1. Oh eu amei o design
    ficou beem arco- iris
    hihihihi
    bjs

    gpurple.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. seguindo!!^^
    segue la entao

    Ah, flor, começou o Concurso de fotografia no meu blog onde 3 blogs irão ganhar e vão ser destaques por 1 mês no meu blog e nas minhas redes sociais. Se curtir, participa lá!! :)


    beijO :*

    ResponderExcluir
  3. O design é muito fofo e parabéns pelos seguidores! Já estou seguindo, beijoos!

    www.tudyteen.blogspot.com

    ResponderExcluir